BBB 23: Bruno Gaga aperta o botão de desistência e deixa o reality
Participante desistiu do programa na tarde desta sexta-feira (17)
O participante Bruno Gaga desistiu do BBB 23. Ele afirmaou que não estava mais aguentando a pressão psicológica do programa.
"Eu estava me sentindo perdido dentro de mim. Eu estava muito mal dentro de mim. Estava com saudade dos meus pais, da minha família. Cheguei no meu limite. Eu não estava conseguindo ser eu. Isso me dói muito. Eu estava sofrendo muito", disse o ex-participante.
VEJA MAIS
Bruno Nogueira nasceu em São José da Laje, em Alagoas, proxímo ao Estado de Pernambuco. O alagoano avisou, no primeiro raio-X do programa: "quem não me conhece, pode achar que sou forçado, mas eu gosto mesmo de entregar alegria", disse.
Após apertar o botão de desistência, Bruno foi acolhido pelos demais participantes, mas reafirmou sua decisão. "Só quero estar com meus pais agora e minha família. Eu peço desculpas a qualquer pessoa aqui, mas meu sentimento com essa pressão psicológica é de medo e insegurança", desabafou.
Relembre outros participantes do BBB 23 que também desistiram
O ator e cantor Tiago Abravanel, que participou da última edição do reality, em 2022, também surpreendeu o público com a decisão de desisitir. Da mesma maneira, no BBB 21, no ano anterior, Lucas Penteado, ator e músico, também resolveu deixar o programa da TV Globo, em razão de motivos psicológicos. "Vocês agora são. Lembrem-se do que vieram fazer aqui", disse o Big Boss aos demais participantes, na ocasião.
Em 2016, após o participante Alan Marinho descobrir que seu pai estava internado, ele também decidiu deixar o reality. O pai do brother foi diagnosticado com um nódulo no pulmão pouco tempo antes do filho entrar na "casa mais vigiada" do Brasil. A ligação com o pai fez Alan abrir de disputar o prêmio em dinheiro.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA