BBB 23: Após acusações de intolerância religiosa, Key perde seguidores
Os internautas não têm gostado dos comentários e atitudes da sister dentro do confinamento
As atitudes de Key Alves dentro do "Big Brother Brasil 23" não tem agradado o público que acompanha, principalmente após ser acusada de intolerância religiosa. Tais atitudes impactaram em seu número de seguidores que diminuiu significativamente nos últimos dias.
VEJA MAIS
Ao entrar no confinamento, a jogadora de volêi contava em seu Instagram com 7 milhões de seguidores. Até o momento, ela teria reunido o número de 7,9 milhões de pessoas que a acompanhavam.
Porém, esse número caiu para 7,7 milhões, resultando em uma perda de 200 mil seguidores.
Entenda o que aconteceu
A última atitude de Key que desagradou as fãs do reality aconteceu quando Cristian contou para ela e Gustavo que encontrou Fred Nicácio em frente a cama deles durante a madrugada. Ao questionar o motivo, Cristian afirmou que não sabia porque o médico estava lá, mas que ficou "caga**" de medo.
A atleta então disse que apertaria o botão de desistência, pois não queria mais continuar na casa.
"O que eu vi foi o seguinte: ele estava parado, fazendo os negócios dele, na cama. Aí eu olhei de novo e ele estava rezando e eu comecei a rezar também", detalhou o ex-brother.
Após a repercurssão negativa nas redes sociais, Tadeu Schmidt chamou atenção dos participantes para o respeito à diversidade religiosa. Key percebeu que o recado se direcionava a ela e disse que respeitava mas não precisava ter amizade com os outros que têm religiões diferentes da sua.
"Conversar sobre isso [intolerância religiosa] é importante", disse Antônio, o "Cara de Sapato".
"Eu acho que o assunto morreu aqui, acabou, é isso. Ele [Tadeu] já deu o recado dele é acabou. É inevitável quando a gente sente as coisas. Não vou ficar forçando uma parada que não tá dando pra mim, cara. Não faço isso lá fora, vou fazer aqui dentro? Só por que falam que tem que ser assim? Não dá pra mim. Respeito é respeito, mas eu não sou obrigada a ficar de amiguinho, não", respondeu então a jogadora.
(*Estagiária Painah Silva, sob supervisão do Coordenador de Conteúdo de Cultura, Abílio Dantas)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA