'BBB 101': reencontro do elenco tem cutucadas, campeão com sono e clima de amizade
Entre sorrisos e carinhos, programa foi marcado por cutucadas ao campeão e clima de affair entre ex-casal da casa
O programa 'BBB 101', que marcou o reencontro de todos os participantes da edição 22 do reality, ganhou as telas dos brasileiros nesta quinta-feira (28). Na volta à casa mais vigiada do Brasil, um pouco de tudo o que rolou ao longo de todo o programa, como affair, 'veneno' em comentários e amizade de vários grupos.
O primeiro a entrar na foi Luciano, justamente o primeiro eliminado. O brother, que tinha como sonho ficar muito famoso no país, revelou que estava com muita saudade do cheiro da casa. Aos poucos, os outros integrantes também foram dando o ar da graça.
VEJA MAIS
O campeão do BBB, Arthur Aguiar, entrou na casa e, de forma inusitada, foi direto para o quarto Lollipop tirar uma soneca. Por falar em Lollipop, o reencontro do grupinho foi cercado de abraços e amizade.
O casal que marcou o BBB 22, Paulo André e Jade Picon, tiveram momento próximos, também. Os dois trocaram carinho e deram até beijinho para matar a saudade.
Na sala, durante um balanço comandado por Tadeu Schmidt, os brothers comentaram trajetórias e o resultado do reality. Em um dos momentos, Jessi afirmou que Arthur Aguiar não mereceu ser o campeão.
"É o que já venho falando lá fora. Não só pelo contexto do jogo, porque acho que tudo que aconteceu aqui favoreceu o Arthur, para que ele tivesse se tornado favorito. O Arthur, por exemplo, levantou várias vezes bandeiras dele ir várias vezes ao Paredão. DG foi oito vezes, conseguiu chegar na final e ainda assim não foi campeão', disse.
Arthur escolheu não rebater. Tadeu perguntou se o campeão queria falar, mas o ator se esquivou.
'Desnecessário. É a opinião dela, está tudo certo', finalizou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA