Atriz pornô 'engole' brinquedo sexual e passa por cirurgia de emergência
A musa, que se descreveu como uma usuária "experiente" do plug anal por causa da sua profissão, contou sobre o pânico que sentiu após ver que objeto estava dentro do seu corpo
Uma atriz pornô de Gold Coast, na Austrália, relatou uma experiência, digamos, no mínimo, bizarra. Durante o primeiro encontro sexual com um parceiro, Alicia Davis "engoliu" de forma inusitada um brinquedo sexual: um plug anal.
"Decidimos usar um plug anal durante o sexo, quando de repente parecia que ele tinha caído de dentro de mim", conforme relatou a coluna Not Found, do portal Extra. "Então paramos e coloquei minha mão ali para descobrir que ela havia sumido. Começamos a puxar as colchas e os travesseiros da cama, procurando por aquilo embaixo da cama, mas não o encontramos em lugar nenhum", acrescentou a australiana de 32 anos.
VEJA MAIS
Alicia, que se descreveu como uma usuária "experiente" do plug por causa da sua profissão, contou que, após fazer um exame interno, percebeu que o objeto estava dentro do seu corpo.
Depois de várias tentativas fracassadas de remover o acessório, ela decidiu ir ao hospital, onde os médicos realizaram um raio-X e confirmaram que estava dentro do corpo. "No hospital, duas pessoas tentaram retirá-lo, mas não conseguiram", detalhou a estrela do entretenimento adulto. "As enfermeiras me disseram que eu precisaria ser anestesiada para a cirurgia, para que meu corpo ficasse relaxado o suficiente para que pudessem removê-lo. Disseram que levaria apenas cinco minutos para ser concluído, porém o hospital acabou ficando tão lotado que não consegui fazer a cirurgia imediatamente, então esperei dois dias inteiros na cama do hospital com ele perdido dentro de mim", completou ela, que documentou o calvário nas redes sociais.
O plug acabou finalmente removido em cirurgia. O médico que cuidou da australiana perguntou se Alicia queria ficar com o acessório, mas ela se recusou, alegando ter vários deles em casa. Apesar do susto, ela disse que já está recuperada e voltou a usar o objeto, mesmo com receio: "Usei um pela primeira vez desde a cirurgia outro dia e fiquei apavorada. Estou muito mais cuidadosa hoje em dia", finalizou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA