Atriz Jane Fonda disse se arrepender de não ter feito sexo com cantor famoso

Marvin Faye, o 'crush' de Fonda, fez sucesso nos anos 70

Redação Integrada com informações do UOL

A atriz Jane Fonda falou ao New York Times, em entrevista, sobre alguns momentos marcantes da carreira e vida pessoal. Conversa vai, conversa vem, a atriz revelou um ‘crush’ no cantor Marvin Gaye,que ficou famoso nos anos 70. Ela disse que se arrepende de não ter ido para cama com ele.

Na entrevista Jane questionada se gostaria de ter feito sexo com Che Guevara. “Não, eu não penso sobre ele”, rebateu a atriz. “Em quem eu penso, e o que é um grande arrependimento, é Marvin Gaye. Ele queria e eu não.”

Na época dos flertes do cantor, Jane Fonda era casada com o ativista Tom Hayden, e por isso negou as investidas. “Eu estava conhecendo muitos artistas para tentar fazer shows para Tom; e a mulher que estava me ajudando a fazer isso me apresentou a Marvin Gaye”, descreve.

“Eu li que aparentemente ele tinha minha foto em sua geladeira. Eu descobri isso mais tarde, quando ele [Marvin Gaye] estava morto”, finalizou. O famoso cantor morreu em 1984, com apenas 44 anos, quando foi assassinado pelo próprio pai.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA