Ator de 'Fera Ferida' e 'Anos Rebeldes', Rubens Caribé morre aos 56 anos

Segundo o colunista Fefito, do UOL, o ator enfrentava um câncer de boca há alguns anos e passava por um tratamento contra a doença

Thainá Dias

Um domingo triste para a televisão brasileira. Morreu aos 56 anos, em São Paulo, o ator Rubens Caribé. A informação foi divulgada na rede social da diretora Mika Lins. "Faleceu faz apenas algumas horas, em São Paulo, o ator e amigo Rubens Caribé. Um dia muito triste para o teatro. Muito!", escreveu. Segundo o colunista Fefito, do UOL, o ator enfrentava um câncer de boca há alguns anos e passava por um tratamento contra a doença.

Casado com o produtor musical Ricardo Severo, o ator compartilhava diversos momentos românticos com o marido desde 2018. Nas redes sociais, o ator tinha o hábito de divulgar fotos de Apolo e Safira, seus gatos de estimação, e demonstrar o carinho pela mãe, Solange Caribé, que completou 82 anos de idade em março.

Ator, cantor e bailarino, Rubens se especializou em canto aos 15 anos, com Caio Ferraz e, posteriormente, entre 1983 e 1990, com Déa Mancuso, Nancy Miranda e Hellyane Karan.

O artista, nascido em São Paulo, estreou em teatro no musical Hair, uma adaptação de Consuelo de Castro para o século 21 do célebre musical da Era de Aquarius, para o qual teve de aprender a dançar com Marilena Ansaldi, Clarisse Abujamra e Val Folly.

Na Globo, atuou na minissérie "Anos Rebeldes" (1992) e em "Fera Ferida" (1993). O último trabalho do artista foi "Cidade Invisível", seriado de produção da Netflix lançado em fevereiro de 2021.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA