CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ator de 'Harry Potter' passa por cirurgia de risco e pode perder os movimentos

O vilão da saga do bruxinho mais amado do mundo foi diagnosticado com uma condição grave e potencialmente fatal

O Liberal

Nick Moran, ator conhecido por sua participação na saga de "Harry Potter", enfrentou recentemente um sério problema de saúde. Após sentir fortes dores, ele procurou atendimento médico e foi diagnosticado com uma condição grave e potencialmente fatal. Segundo o Mail Online, Moran precisou passar por uma cirurgia de emergência para tratar uma lesão no pescoço, que estava afetando sua medula espinhal.

Diante da gravidade da situação, os médicos decidiram remover quatro ossos da região comprometida e substituí-los por próteses, o que tornou o procedimento ainda mais delicado.

VEJA MAIS

image Harry Potter ganha edição especial limitada no Brasil em comemoração aos 25 anos do 1º livro

image Quem será Voldemort na série ‘Harry Potter’? Veja a aposta de Ralph Fiennes, ator original do vilão
Em meio a rumores, o artista que deu vida ao grande inimigo do "Menino Que Sobreviveu" acredita que ator de “Oppenheimer” deve ser escalado para o papel

O amigo do ator, Terry Stone, falou sobre o momento difícil: “Ele está se recuperando, mas basicamente (os médicos) disseram que ele poderia nunca mais andar ou falar, o que foi traumático. Ele não está com a melhor saúde, mas, quando saiu da operação, eu dei graças a Deus por entender que ele decidiu correr o risco de não andar ou falar a morrer. Eles tiveram que substituir por osso artificial. Foi uma microcirurgia e, como há muitos nervos ao redor do pescoço e da coluna, isso tornou a operação complicada, com aquelas terríveis chances de ele não conseguir falar ou andar novamente.”

Nick Moran interpretou Scabior, um dos sequestradores aliados a Lorde Voldemort em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1. Além do papel na saga mágica, o ator de 55 anos também atuou em produções como Implacável, Terminal, Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes e A Rainha Guerreira.

“Ele está falando agora, o que é um bom sinal, mas está andando por aí como se tivesse 100 anos, usando um colar cervical e relaxando”, concluiu Terry Stone.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA