Ator de 'Bastardos Inglórios' é acusado de abuso por 50 pessoas
Til Schweiger foi acusado por ex-funcionários da produção de manter um comportamento agressivo e violento durante as filmagens
O famoso ator e diretor alemão, Til Schweiger, conhecido por seu papel em "Bastardos Inglórios", foi acusado por 50 pessoas de ter comportamentos abusivos enquanto dirigia o filme "Manta, Manta – Zwoter Teil". As acusações foram feitas por ex-funcionários da produção, que relataram o comportamento agressivo e violento do ator durante as filmagens.
VEJA MAIS
Segundo a revista alemã Der Spiegel, Til Schweiger teria tido vários ataques de fúria durante a produção do filme, agredindo verbalmente membros da equipe e chegando a dar um tapa em alguém que questionou sua capacidade de dirigir. As denúncias levantaram preocupações sobre a cultura de abuso em Hollywood e na indústria cinematográfica em geral.
Algumas fontes afirmam que o comportamento abusivo do ator era um segredo bem conhecido na indústria cinematográfica alemã. A atriz Caroline Peters, em entrevista à revista, disse que as acusações contra Schweiger finalmente estão sendo discutidas publicamente, o que deve ajudar outras vítimas a denunciar abusos semelhantes.
Enquanto isso, a ministra da cultura da Alemanha, Claudia Roth, pediu uma investigação completa das denúncias. A defesa de Til Schweiger, no entanto, negou as acusações, afirmando que são rumores antigos que já foram desmentidos. A advogada do ator também criticou a revista por publicar as acusações sem dar a Schweiger a oportunidade de se defender.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA