Assembleia Legislativa do Estado lamenta a morte do jornalista Adenirson Lage

O jornalista fez um brilhante trabalho no cerimonial do Poder Legislativo desde 1995

Thainá Dias

O jornalista Adenirson Lage, que faleceu na quarta-feira (07), além de colunista social do Jornal Amazônia, do Grupo Liberal, também fez um brilhante trabalho no cerimonial da Assembleia Legislativa do Estado (Alepa). Por isso, nesta manhã, o presidente da Casa, o deputado estadual Chicão 9MDB) emitiu uma nota oficial sobre a perda do profissional.

 “Recebi na manhã desta quarta-feira (08), a notícia do falecimento do Adenirson Lage, com muita tristeza. Adenirson Lage foi um servidor que contribuiu de maneira significativa com o Poder Legislativo, desde 1995. A partir de 1997, passou a coordenar o departamento do Cerimonial da Casa, sempre com muita disposição e atenção ao iniciar o seu trabalho. Foram 24 anos à frente do cerimonial da Alepa, onde exerceu com dedicação o seu trabalho. Era atento a tudo ao seu redor, bastante observador. O Poder Legislativo perde um excelente profissional, um jornalista que cumpria seu papel com maestria. Meus sentimentos à esposa, aos filhos. A todos nós. Vá em paz, Adenirson Lage”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA