Após um mês sem Marília Mendonça, Maiara e Maraisa choram pela morte da amiga
O programa "Fantástico", exibido pela TV Globo, preparou um programa especial para celebrar o legado da cantora
Após um mês da morte de Marília Mendonça (1995-2021) em um acidente aéreo, Maiara e Maraisa concederam entrevista ao Fantástico. Neste domingo (5), as irmãs choraram de saudade da amiga, mas demonstraram a importância que ela tinha. Além disso, as gêmeas foram anunciadas como madrinhas de uma nova dupla sertaneja, que tem o irmão de Marília como um dos integrantes. "O coração ainda dói muito, a gente sofre. Eu não queria chorar. Graças a Deus, nós somos todos privilegiados porque ela escolheu a gente. Deus deu uma oportunidade incrível, o negócio das Patroas ela que dirigia", disse Maraisa.
Questionada por Poliana Abritta sobre como lidaram com a perda, Maiara falou: "Estamos indo bem, eu acho, na medida do possível. Recebendo muita força dos fãs, fé e Deus em primeiro lugar". "Ela viveu intensamente tudo, ela preparou tudo. Ela tinha uma intuição", relembrou a outra gêmea, ao destacar que Marília trabalhou muito nas semanas que antecederam a sua morte.
Irmão de Marília Mendonça, João Gustavo pensou em desistir da carreira após a morte da irmã. Ela estava o ajudando a entrar na carreira de cantor sertanejo. "O meu primeiro pensamento foi parar, falei que não queria continuar", admitiu. "Só que aí eu pensei que se eu parasse eu ia ter que carregar a dor de perder a minha irmã e de ter fracassado no que ela me encaminhou, ela encaminhou o Dom e eu", justificou ele. Boa parte da equipe de Marília Mendonça foi contrada por eles.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA