Após ter sofrido abuso, filha de Dudu Nobre, Lily Nobre retoma carreira
A cantora tem 21 anos, se lança no funk e diz que música é a sua terapia
Lily Nobre está retomando tudo o que gosta de fazer. Depois de revelar ter sofrido um abuso sexual em janeiro deste ano, a filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom se afastou das redes sociais e ficou meses sem sair de casa.
Após um período de auxílio psicológico, o momento foi oportuno para a jovem investir nos novos sonhos: o de se tornar uma cantora de sucesso. Na última sexta-feira, 8, a artista lançou "Movimento perigoso", single que mistura o funk e o piseiro, em uma parceria com MK no Beat.
Segundo a jovem cantora, "a música sempre foi minha terapia, em diferentes fases da minha vida. Esse momento que me retirei, eu voltei a ler muito, a escrever e produzir músicas. São coisas que fazia antes, mas tinha deixado um pouco de lado. Está sendo incrível poder mergulhar com toda minha equipe e explorar novos ritmos. Vem aí novas 'pedradas'", diverte-se Lily, que já está produzindo novos singles para lançar em breve. Na nova música, há versos sobre ser rainha do baile, assim como pedidos para estenderem o tapete vermelho porque a artista chegou.
Incentivador, Dudu Nobre já teria inclusive aprendido a coreografia da nova música da filha. "Ele tenta (risos). Mas meu pai também não precisa ser bom em tudo. Já canta muito. Ele me ajuda bastante", concluiu a artista.
VEJA MAIS
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA