Após ser internada com covid-19, Tatá Werneck não tem previsão de alta
Ator Jonathan Azevedo, parceiro de Tatá na novela 'Terra e Paixão', também testou positivo para covid
Após testar positivo para Covid-19, Tatá Werneck teve uma crise de ansiedade e decidiu ser internada por precaução e não tem previsão de alta. Em entrevista ao Metrópoles, a atriz disse que vai ficar no hospital até o teste dar negativo.
"Estou bem. Tô aqui mesmo só esperando dar negativo, mas ainda deu detectado hoje. Tô tranquila, graças a Deus. Só fiquei nervosa com a Cacá [Clara Maria, filha de Tatá com Rafa Vitti] porque não quero que ela pegue”, disse a atriz. "Eu já tô sem sintomas, graças a Deus, só cansaço. Mas só volto quando tiver negativa", completou.
Tatá sempre mostrou ter muito cuidado e seguir todos os protocolos, mesmo após o fim da pandemia. "Eu fui além da precaução, fui milimetricamente cuidadosa. Tanto é que nunca tinha pego. Mas agora liberaram tudo, então tava tranquila, mas ainda chego no Projac com uma garrafa de álcool", relatou.
A atriz decidiu ser internada na quarta-feira (30), três dias depois de sua festa de aniversário com cerca de 700 convidados. Ela também afirmou ter todas as doses da vacina em dia.
VEJA MAIS
Infectados nos bastidores 'Terra e Paixão'
Além de Tatá Werneck, outro ator testou positivo para covid-19 esta semana. Jonathan Azevedo, colega de elenco e parceiro de cena, sentiu os primeiros sintomas na terça-feira (29), mesmo dia que Tatá fez o teste.
Jonathan está isolado em sua casa, com sintomas leves parecidos com os de um resfriado. Até o momento, apenas os dois do elenco de Terra e Paixão foram contaminados com o vírus. Segundo o jornal OGlobo, as gravações da novela vão sofrer algumas alterações até que tudo esteja bem.
*Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de OLiberal.com
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA