Após ser atacada pela filha, Jenny Miranda aparece chorando em vídeo e diz que está com depressão
Filha de Gretchen se pronunciou após ser duramente criticada pela jovem Bia Miranda, que disse que a mãe queria 'furar o olho' dela
"Eu só sei chorar. Quem é mãe sabe o que devo estar sentindo. Ainda mais sofrendo com injustiça". A frase foi publicada no último domingo (28) por Jenny Miranda, filha de Gretchen, depois que a filha dela, Anna Beatryz, de 18 anos, trocou farpas com a mãe por conta de uma polêmica envolvendo o caso entre a jovem e o ex-jogador de futebol Adriano Imperador. As informações são do Extra.
VEJA MAIS
No perfil de Jenny no Instagram, os vídeos curtindo baladas e jogos de futebol foram substituídos por frases de autoajuda e desabafos cheios de lágrimas. No TikTok, ela também apareceu chorando, mas sem desabafar. Escolheu uma música gospel para falar por si.
O trecho destacado contém os versos. "Os últimos dias exigiram tanto da minha fé. Exigiram tanto para que eu permaneça de pé. Deus, sou tão falho, sou tão pequeno. Eu erro tanto, preciso tanto da sua ajuda". Jenny Miranda disse, ainda, que sofre de depressão há anos e está "sofrendo tudo de novo".
"Meu psicológico está abalado, estou à base de remédios. A verdade sempre vem à tona, não demora muito tempo e aí todo mundo vai saber quem está mentindo nessa história. Peço que Deus me dê forças até lá. Estou com crises de ansiedade, fui medicada. Tinha dado uma parada, porque tinha melhorado, mas tive que voltar", comentou.
Relembre o caso
A neta da cantora Gretchen, Bia Miranda, de 18 anos, utilizou as redes sociais, na noite de quinta-feira (22), para desmentir a avó e confirmar que teve um affair com Adriano Imperador, de 40 anos.
Ao contrário do que a Rainha do Rebolado havia dito mais cedo - afirmando que a publicação veiculada pelo Extra era falsa -, a jovem declarou que a mãe, Jenny Miranda, sabia do romance, e que inclusive, teria sido ela a “vazar” a informação para a imprensa na tentativa de conseguir fama em cima da situação.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA