Após postar fotos amarrada de lingerie, Geisy Arruda perde 7 mil seguidores

A técnica é japonesa e se chama shibari

Redação Integrada
fonte

Geisy Arruda reclamou no Twitter após perceber que perdeu mais de 7 mil seguidores no Instagram. Eles deixaram de seguir a influencer por causa das fotos que postou amarrada de lingerie, com a técnica japonesa shibari.

Um internauta criticou a publicação. Mas Geisy rebateu.  "Perdi mais de 7 mil seguidores no Instagram com as fotos do shibari. Incrível como o desconhecido assusta e causa tanta ignorância”, disse a influencer, no Twitter.

Logo depois um outro seguidor comentou. “Shibari parece o tempo da escravidão, não tem nada de sexy”, afirmou o homem.

"Admiração por pés, gostar de apanhar, de ver sua mulher transando com outro na sua frente. Não é porque você não é adepto que isso 'não tem nada de sexy'. Tem quem goste, e muito”, afirmou Geisy, ao rebater o comentário.

A influencer além de publicar as fotos no Instagram, fez um vídeo para o YouTube. Nele ela conta da sua experiência com as duas sessões de shibari que participou. Ainda disse que na primeira vez foi amarrada de roupa e não se sentiu bem. "Eu senti muito medo e fiquei muito ansiosa. Senti falta de ar, o que é normal", comentou. Ela acrescentou que dá segunda vez, quando estava amarrada de lingerie se sentiu mais à vontade e que pretende continuar praticando o shibari.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA