Após pedido de resgate, Maria Gladys denuncia roubo da aposentadoria: 'Não sei o que eu faço'
Nos últimos dias, família da atriz pediu ajuda nas redes sociais para resgatar a mãe
A atriz Maria Gladys, de 85 anos, voltou a ser assunto nas redes sociais após ser encontrada pedindo esmolas em Santa Rita de Jacutinga, cidade do interior de Minas Gerais. Conhecida por papéis em novelas como Vale Tudo e Top Model, ela havia sido dada como desaparecida por familiares há cerca de três meses.
Na última quinta-feira (10), a filha da atriz, Maria Thereza Mello Maron, usou as redes sociais para pedir ajuda no resgate da mãe. Segundo ela, Maria Gladys está sozinha, sem recursos financeiros e com dificuldades para retornar ao Rio de Janeiro, onde reside a filha.
Além de sua longa carreira na televisão e no cinema nacional, Maria Gladys também é avó da atriz britânica Mia Goth, conhecida por sua atuação no filme "Pearl".
VEJA MAIS
Em entrevista ao colunista Pablo Oliveira, da Rádio Tupi, a artista revelou que teve toda sua aposentadoria retirada de sua conta bancária, a qual é administrada pela própria filha. "Como eu vou pagar o hotel aqui? Vim para cá contando que tinha a minha aposentadoria. Estou maluca. Não sei o que eu faço", desabafou Maria. Segundo o portal Leo Dias, a atriz conta com uma aposentadoria de R$ 2.846,36.
A atriz afirmou que decidiu viajar ao interior de Minas Gerais em busca de um custo de vida mais baixo, já que considerava os gastos no Rio de Janeiro elevados. No entanto, a ida para Santa Rita de Jacutinga acabou se tornando complicada. Vizinhos relataram ter visto a atriz pedindo esmolas pelas ruas. Ela diz não ter utilizado o dinheiro da aposentadoria e alega que foi vítima de roubo.
"Como eu vou sair daqui? Não tenho dinheiro nem para pagar o táxi para ir embora. Onde vou ficar, na rua? Agora que roubaram todo o meu dinheiro de novo", completou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA