Anitta fala sobre seu personagem em 'Elite' e confessa medo de passar vergonha

Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, Anitta diz que o papel em série da Netflix é pequeno porque ainda está aprendendo e tem medo de passar vergonha

Thainá Dias

A cantora Anitta explicou que sua personagem na sétima temporada de "Elite", da Netflix é "bacana", mas admitiu medo de passar vergonha com seu desempenho na atuação. Cantora disse para não criarem grandes expectativas.

Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, a cantora afirmou que "é um papel pequeno, não é um papel grande. Não queria um papel grande porque ainda tô aprendendo, não quero passar vergonha", declarou. Anitta já tinha comentado anteriormente, que os produtores da série haviam feito o convite em temporadas anteriores, mas ela havia recusado devido a sua agenda de compromissos.

Porém, agora a artista quer o desafio para ingressar também na atuação e viu a oportunidade como uma "grande escola". Anitta contou que gravou todas as cenas em uma semana. Ela adiantou ainda que não interpretará uma traficante e que tampouco manterá relações sexuais com os alunos do colégio Las Encinas. A sétima temporada de "Elite" deve chegar ao streaming da Netflix no segundo semestre de 2023.

VEJA MAIS

image Anitta entra para o elenco de Elite, série da Netflix
Cantora fará parte da sétima temporada.

image Anitta curte balada com atriz que 'pediu em casamento' no Instagram
Funkeira aproveitou noitada com Ester Expósito, que interpreta Carla, no seriado 'Elite'

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA