Andressa Urach vivia um relacionamento abusivo com o ex-marido, Thiago Lopes
Amigos da modelo revelaram as situações que ela vivia no casamento
Grávida do primeiro filho com o empresário, Andressa Urach anunciou publicamente o fim do casamento que durou menos de um ano, mas não deu muitos detalhes. Segundo a colunista Fábia Oliveira, amigos próximos do ex-casal revelaram que a modelo vinha tentando manter o relacionamento há um tempo. Quem convivia com os dois afirma que Thiago Lopes não aprovava o fato de Urach voltar a trabalhar como modelo, sendo um homem muito religioso, com o tempo ele começou a não gostar da forma que a ex-esposa se vestia e implicava até com o fato dela pintar as unhas.
Os amigos afirmam que o empresário desejava que a companheira tivesse um padrão de vida no estilo 'recatada e do lar', mesmo sabendo que ao se relacionar com Andressa, ela já havia trabalhado como modelo.
Apesar de considerar a vontade do marido, Andressa começou a ficar descontente com as exigências de Thiago, tolerar as atitudes abusivas do marido começou a se tornar mais difícil, principalmente com a gravidez.
Após a escritora decidir que não desejava mais continuar com a relação, o empresário saiu da casa dos dois. Pessoas próximas acreditam que os dois possam reatar devido ao filho, fruto do relacionamento, que irá nascer em breve. Eles dizem também que o casamento na vida da apresentadora se asemelhava com a relação abusiva dela com a igreja, no passado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA