Andréa Sorvetão diz ser contra mulher trans em esportes; internautas a acusam de transfobia
A ex-paquita, que é brigada com Xuxa, voltou a causar polêmica nas redes sociais. Entenda o caso
Andréa Sorvetão voltou a causar polêmica nas redes sociais. A ex-paquita, que está brigada com Xuxa, resolveu opinar sobre a presença de mulheres transexsuais em esportes e acabou sendo acusada de transfobia. Por meio de uma postagem no Instagram, Sorvetão, que é evangélica, afirma ser contra a presença de mulheres trans nos esportes alegando que seria uma "desvantagens para mulheres" adversárias.
VEJA MAIS
Na postagem, a ex-paquita escreve "sempre deixei bem clado que não concordo com mulher trans em esportes . Porque tem, sim, desvantagens para as mulheres. E Isso não tem nada a ver com preconceito. Coisa Chata!", escreveu.
Por conta da postagem, a ex-paquita foi acusada por uma internauta de cometer transfobia. "Nos seus stories tem uma postagem transfobica. Não te incomoda ser tão preconceituosa por coisas que não deveriam mudar sua vida? O que você mais tem é fã LGBTQIAP. Falar de Deus e agir com preconceito não combina. Hora de termos mais respeito e empatia com o outro. A gente não sabe a dor que cada pessoa passa", escreveu a seguidora.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA