Anderson Leonardo sobre acusação de estupro: 'Pensei que o cara tivesse gostado'
O pagodeiro reiterou que os dois se relacionaram, mas que não praticou o crime
Envolvido em uma acusação de estupro, Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, voltou a falar da acusação de MC Maylon. O pagodeiro de 48 anos voltou a negar o crime e citou ciúme do funkeiro e dançarino. O cantor ainda disse pensar que o jovem tivesse gostado do encontro entre os dois.
"Você fica assustado, porque o cara expõe uma parada sua, que é um negócio ali, trancadinho, tranquilo. E juro que pensei que o cara tivesse gostado. Pelo visto não gostou. Explanou", disse. Anderson também citou medo de ter novas relações como a que teve com o MC após a acusação de estupro.
O pagodeiro reiterou que os dois se relacionaram, mas que não praticou o crime: "Meu negócio é direitinho, bacaninha, no romance. Até porque um senhor tem que ser romântico. Ainda mais do jeito que foi contada a parada", afirma.
Sobre ter sido violento com MC Maylon, Anderson nega: "Eu não tenho essa força".
O vocalista do Molejo citou que trouxe uma cantora de Manaus e a classificou como "ótima" vocalista. Quando deixou que Maylon assumisse o microfone para se apresentar, o jovem "não foi bem", avaliou Anderson. "Ele começou a ficar com ciúmes da menina", disse.
Anderson falou sobre suas experiências homossexuais, que quando se envolve com homens, "faz quietinho".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA