Ana Maria Braga explica a polêmica de admitir fumar maconha na 'GloboNews'

A controvérsia surgiu quando Guga Chacra mencionou que as pessoas fumam mais maconha do que cigarro em Nova York

Agência Estado

Nesta quinta-feira, 25, a apresentadora Ana Maria Braga aproveitou a participação do correspondente Guga Chacra no programa Mais Você para esclarecer uma fala polêmica que viralizou em março de 2024. Durante uma visita à Redação da GloboNews em Nova York, nas suas férias, Ana Maria havia dado a entender que fumava maconha há anos, mas na realidade estava se referindo ao cigarro.

VEJA MAIS:

image Música de Zaynara e Pabllo Vittar, 'Quem Manda Em Mim', abre o Mais Você e Louro Mané. Assista!
Ana Maria Braga ainda elogiou a artista paraense que se emocionou nas redes sociais

image Ana Maria Braga diz que ganhou processo contra a Record por ter sido dispensada
Ela acabou saindo da emissora após uma conversa nada amigável com um funcionário da Record

image Ana Maria Braga revela que era perseguida por bombeiro quando fumava; entenda
A apresentadora do "Mais Você" deixou de fumar após enfrentar vários tipos de câncer

O incidente aconteceu quando Ana Maria participou brevemente do programa GloboNews, mais ao lado de Chacra. Ela comentou sobre o cheiro de maconha predominante nas costas leste e oeste dos Estados Unidos, mencionando que o odor era perceptível em Nova York.

"Viajei para a costa oeste, depois vim para a costa leste, e o único cheiro que eu senti de lá até aqui foi da maconha", declarou. Ela ainda comentou que esperava sentir o cheiro de castanhas queimadas, comum no inverno da cidade, mas foi surpreendida pelo cheiro de maconha em todos os lugares.

A controvérsia surgiu quando Guga Chacra mencionou que as pessoas fumam mais maconha do que cigarro em Nova York. Em resposta, Ana Maria disse: "Muito mais, é um cheiro que comanda. É uma coisa que você fica até meio tonto. Eu não me sinto bem com maconha, não sou consumidora. Fumei por muitos anos". A frase final foi interpretada como uma confissão de que a apresentadora havia sido usuária da droga, o que gerou grande repercussão nas redes sociais.

No programa desta quinta, Ana Maria Braga esclareceu que sua fala havia sido mal interpretada. "Quando eu falei assim: ‘Eu também fumo’, no final dessa conversa aí, eu fumava. Mas o que eu fumava era cigarro! E aí, entenderam que eu fumava maconha. Eu estava falando da maconha, a gente estava falando do cheiro.. Aí eu fiquei famosa, virei uma maconheira de carteirinha depois dessa entrevista", relatou ela, em meio a risadas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA