Ana Hickmann confirma agressões do marido em entrevista: 'Ele veio, sim, para me dar uma cabeçada'

Apresentadora deu entrada em pedidos de divórcio e medida protetiva

O Liberal
fonte

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da TV Record, que vai ao ar na noite deste domingo (26), a apresentadora Ana Hickmann confirmou que o marido, Alexandre Correa, tentou lhe dar uma cabeçada durante uma briga. “Ele veio, sim, para me dar uma cabeçada”, afirmou para Carolina Ferraz, que a entrevista no programa. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, que teve acesso prévio à entrevista, ainda inédita.

VEJA MAIS

image Apresentadora Ana Hickman pede medida protetiva contra Alexandre Correa, afirma colunista
Após discussão na frente do filho, apresentadora foi agredida pelo marido

image Alexandre Correa desmente ameaça a Ana Hickmann: ‘Não falo com ela desde o ocorrido’
O empresário afirmou que a esposa é uma mulher de conduta ímpar e que não teria motivos para chantageá-la

image Funcionária considerada o braço direito de Ana Hickmann não trabalha mais para apresentadora
Cláudia Helena se despediu com uma mensagem sucinta num grupo de Whatsapp

É a primeira vez que Ana Hickmann se manifesta, em detalhes e na TV aberta, sobre a violência doméstica que sofreu do marido no dia 11 de novembro, quando o caso veio à tona. Durante a entrevista, ela também fala sobre seu pedido de divórcio litigioso e com medida protetiva, com base na Lei Maria da Penha.

No programa, a apresentadora detalha também o medo que sentiu durante a agressão. "Eu comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava, fiquei com medo dele", disse. Ela afirmou ainda que as agressões não eram novidade no casamento. “Sou eu que estou aqui machucada e fui machucada durante muito tempo”, declarou, emocionada.

Sobre o caso

Ana Hickmann e Alexandre Correa, casados por 25 anos, tiveram uma discussão em sua casa, em Itu, São Paulo, no dia 11 de novembro. A apresentadora relatou, em boletim de ocorrência, que foi pressionada contra a parede por Correa, que é lutador de jiu-jitsu. A agressão resultou em uma contusão no cotovelo esquerdo, quando este foi apertado contra uma porta de correr. A cena foi presenciada pelo filho do casal, de 10 anos, e por funcionários da residência. Ana Hickmann procurou ajuda policial e registrou o caso como lesão corporal e violência doméstica.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA