Alok comenta sobre representatividade de artistas locais no show em Belém
Músico afirma que potencializar vozes locais é compromisso onde passa
O DJ Alok realiza seu show “Aurea Tour” em Belém na noite deste sábado (23/11), no estacionamento do Mangueirão, marcando a contagem regressiva para a Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas (Cop 30). comentou sobre o convite feito a artistas paraenses para participarem do show. Ele destacou a relevância de valorizar a cultura local. “Pra mim é uma honra poder compartilhar a pirâmide com os artistas locais”, afirmou.
[instagram+DCu-SUOMCma/]
Alok destaca que em todos os estados manteve o compromisso de usar a sua visibilidade para potencializar as vozes de artistas locais. “Quando eu fui ao Rio de Janeiro eu trouxe as escolas de samba, em Brasília eu chamei artistas locais também, e aqui é muito importante ter esse lugar de respeito onde eu estou chegando e usar essa plataforma para potencializar as vozes da cultura local”, explica.
VEJA MAIS
O DJ acredita que esse movimento ajuda a reconectar as novas gerações com as vozes tradicionais das culturas locais. Além de ampliar a visibilidade desses artistas para todo o país, impulsionando a cultura do estado.