Alcione rebate falas de Bolsonaro sobre nordestinos: 'o senhor não está se dando respeito'

A cantora publicou um vídeo no Instagram onde critica o presidente

Redação Integrada
fonte

A cantora Alcione usou o Instagram para fazer uma crítica ao presidente Bolsonaro neste sábado (20). Ela publicou um vídeo onde rebate comentários feitos por Bolsonaro sobre o povo nordestino. "Eu não votei no senhor e não me arrependo", diz ela.

Alcione, maranhense de 71 anos de idade, disparou ainda: "Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país".

"Agora meu pai sempre me dizia, que meu avó já dizia para ele: 'QUEM QUER RESPEITO, SE DÁ'. E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino. RESPEITE O MARANHÃO. O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. RESPEITE O POVO BRASILEIRO", transcreveu na legenda da publicação.

Assista:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país. Agora meu pai sempre me dizia, que meu avó já dizia para ele: “QUEM QUER RESPEITO, SE DÁ”. E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino. RESPEITE O MARANHÃO. O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. RESPEITE O POVO BRASILEIRO. (Alcione)

Uma publicação compartilhada por Alcione (@alcioneamarrom) em

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA