Afastada da igreja, Andressa Urach diz que está sendo medicada: 'preciso me acalmar'

Extra Online
fonte

Andressa Urach está de volta aos holofotes. Depois de seis anos afastada das polêmicas que circulavam a sua vida antes de se tornar evangélica, a ex-Miss bumbum fez um longo desabafo em suas redes sociais. No texto, Urach, que sofre da Síndrome de Boderline, diz que passou a ser atacada por outros membros da congregação que frequentava e, por causa disso, resolveu se afastar. A modelo também conversou rapidamente com o EXTRA sobre o assunto e afirmou que está num momento difícil da vida e precisou a voltar ser medicada:

"Estou passando por um momento muito delicado, por orientação médica preciso me acalmar. Está sendo tudo muito difícil pra mim. Preciso voltar ao meu tratamento e me acalmar".

No início da manhã desta sexta-feira (30), Andressa aproveitou a publicação de uma foto do seu último ensaio fotográfico para desabafar:

"Eu não escondo nada de ninguém. Nos últimos meses passei por uma decepção tão grande, que literalmente rasgou meu coração, não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso. Dediquei meus últimos 6 anos da minha vida para Jesus como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição.

Sei que Jesus não tem nada haver com isso e a obra de Deus é feita por pessoas falhas. Fui excluída de grupos fazendo eu me sentir como se eu tivesse “demônios” por deixar de fazer parte da instituição. Se eu falasse tudo que aconteceu comigo nesses últimos anos vocês se escandalizariam e eu teria virado ateia", contou a modelo.

 

A gaúcha, que ficou entre a vida e a morte, em 2014, após uma infecção causada pela aplicação de hidrogel no corpo, falou sobre o processo de conversão na época do ocorrido:

"Graças a Deus, no hospital em 2014 estive de frente com a morte e passei por uma experiência pessoal com Deus e sei que Jesus é vivo. A questão em pauta é... amo a igreja, mas não consigo mais ir na igreja, peguei ranço, pois falam que uma vez afastado ficamos 7 vezes piores do que quando chegamos. Isso está me fazendo mal. Não quero e não vou voltar a ser quem eu era".

Ainda no mesmo desabafo Andressa voltou a falar sobre a Síndrome de Boderline.

"Estou voltando aos meus tratamentos psiquiátricos, pois sou uma boderline controlada. Enquanto estava na igreja estava tudo sobre controle, mas agora que não estou mais indo na igreja, voltei a tomar uns remédios para me acalmar e controlar minhas crises de ansiedade que voltaram essa segunda-feira. E preciso controlar minha impulsividade e principalmente a minha raiva! Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na justiça. Mas não estou bem, estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho e muito menos no meu, estava em uma fase muito frágil e ainda estou, então vou voltar aos meus tratamentos".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA