Fernanda Campos expõe suposta traição de rival com atriz pornô; entenda
A revelação foi feita durante uma conversa entre a fazendeira e o peão Zé Love, onde ela afirmou que uma amiga, criadora de conteúdo adulto, lhe contou um segredo envolvendo o astro de Chiquititas.

Em A Fazenda 16, da Record TV, a participante Fernanda Campos expôs uma suposta infidelidade de Gui Vieira, que teria traído sua namorada atual, Victoria Odoricio, com uma atriz pornô.
A revelação foi feita durante uma conversa entre a fazendeira e o peão Zé Love, onde ela afirmou que uma amiga, criadora de conteúdo adulto, lhe contou um segredo envolvendo o astro de Chiquititas.
VEJA MAIS
“Antes de entrar, ela [amiga] falou: ‘Você conhece X [Gui Vieira]?’. Ela falou: ‘Se ele entrar realmente, eu vou fazer um furdunço na vida dele aqui fora’”, disse Fernanda. “Eu falei: ‘E se eu virar amiga do cara lá dentro?’, e ela: ‘Não, vamos esperar pra ver, mas eu tenho certeza de que você não vai se dar bem com ele’. É o Gui”, continuou.
Depois, Zé questionou se o segredo dizia respeito a um caso extraconjugal entre Gui e a amiga de Fernanda, e ela confirmou.
“Ela disse que ele estava ligando, insistindo”, disse a participante. “Ele traiu essa menina? Vixe!”, respondeu Zé. “É igual falei pro Gilsão. Fica defendendo mulher aqui, com aliança no dedo, e lá fora…”, completou Campos.
Em seguida, Zé confrontou Gui e mencionou a suposta infidelidade, o que abalou o ator. Nesse momento, o astro buscou conforto com outros participantes do reality, reafirmando que os rumores não eram verdadeiros.
"Esse jogo não é para mim. Pegaram em mim onde mais dói", desabafou Gui aos prantos. “É uma mentira. Pessoas que eu amo estão protegidas lá fora e eu nunca fiz isso na minha vida: uma pessoa inventar uma mentira sobre você e espalhar isso aqui, entendeu? Isso que acabou de me doer muito, porque pegaram o que eu mais amo e falaram ali”.
“Eu não sei como a Vi pode se sentir com isso. Ela pode se sentir insegura! Eu não tô lá pra olhar pra ela e explicar tudo", comentou ele, citando a namorada. "Eu sei que ela sabe quem eu sou, mas tenho medo dela se sentir insegura por uma coisa que inventaram.", completou o rapaz.
Embora Fernanda não tenha revelado a identidade da amiga que expôs a suposta investida de Gui, a repórter Lalinha Rocha, da revista Panhorama, diz ter descoberto a identidade dela: Maju Garcia, produtora de conteúdo adulto da Privacy e do OnlyFans.
(*Gabriel Bentes, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de Enderson Oliveura, editor web de oliberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA