'Guarde uma foto: Belém vai ser outra cidade depois da COP', diz Lula sobre preparação para evento
Presidente cumpre agenda na capital nesta sexta (14).
![fonte](/img/ic-fonte.png)
Durante entrevista à Rádio Clube do Pará na manhã desta sexta (14), o presidente Lula afirmou que Belém será outra cidade após o evento climático. Lula está na capital paraense para entrega de obras de habitação e visita de obras da COP 30.
"Pegue uma aeronave, e mande fotografar tudo, e guarde a imagem de Belém como é, pra poder fotografar uma imagem de Belém depois da COP. Vai ser uma outra cidade", afirmou.
VEJA MAIS
O presidente destacou que haverá mais espaço cultural, mais saneamento básico, mais hotéis de qualidade.
"Agora, para a COP 30, Helder (o governador Helder Barbalho) me falou que o Pará tem 36 mil jovens no Pará sendo qualificados, se preparando, aprendendo um pouco de inglês e espanhol, para que possamos dar um show de cortesia, respeito e bom tratamento aos participantes da conferência", destacou Lula.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA