Seplad abre processo seletivo com 32 vagas para níveis médio e superior a partir desta terça (03)

PSS faz parte do programa de expansão dos serviços do Estado para áreas remotas

O Liberal
fonte

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) anunciou, nesta segunda-feira (02), a abertura do edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) com 32 vagas disponíveis, abrangendo os níveis médio e superior. As inscrições para o processo começam nesta terça-feira (3) e se estendem até as 23h59min do dia 9 de outubro, exclusivamente pela internet.

O processo seletivo será composto por três etapas: a primeira consiste na inscrição, a segunda na análise documental e curricular (de caráter eliminatório e classificatório) e a terceira fase envolverá entrevistas pessoais, com apresentação da documentação anexada no momento da inscrição (também de caráter eliminatório e classificatório). Vale ressaltar que a terceira fase é válida apenas para os candidatos inscritos para a função de nível superior no município de Belém.

VEJA MAIS

image Vaga temporária: direitos trabalhistas são garantidos aos funcionários; confira os benefícios
Pará deve abrir novas vagas de emprego temporário nos próximos meses

image Mercado de trabalho brasileiro registra abertura de 220.844 vagas formais em agosto
Todas as Unidades da Federação tiveram resultados positivos no Caged

A secretária-adjunta de Gestão de Pessoas da Seplad, Thainná Vieira, enfatizou a importância do PSS como uma oportunidade para aqueles que buscam emprego. “Ao realizar um PSS, o Estado oferece oportunidades e possibilidades às pessoas que estão em busca de um trabalho, gerando mais empregos. Além, é claro, de contribuir para uma gestão pública mais eficiente e responsável, com novos servidores qualificados e preparados para desempenharem as funções exigidas, contribuindo para o bom funcionamento e eficiência do órgão, além de manter um fluxo de trabalho estável”, disse Thainná Vieira.

O PSS faz parte do programa de expansão dos serviços do Estado para áreas remotas, incluindo a implantação das novas Estações Cidadania em Itaituba e Breves, sendo esta última ainda em fase de construção.

As 32 vagas oferecidas estão distribuídas entre diversos cargos, como analista de saúde ocupacional nas áreas de perícia médica e psicologia, bem como assistente de gestão, atendendo os municípios de Belém/Ananindeua, Bragança, Marabá, Conceição do Araguaia, Itaituba, Santarém, Breves e Tucuruí.

Para obter informações detalhadas sobre o edital e as vagas disponíveis, os interessados podem acessar a edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Concurso
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO