Círio 2022: Adriana Arydes leva público ao delírio no penúltimo dia do Círio Musical
"A gente sentia falta disso", disse Adriana nos bastidores sobre se apresentar no Círio Musical

O penúltimo dia do Círio Musical levou os cristãos ao delírio com a apresentação da cantora Adriana Arydes na noite desta sexta-feira (21). Adriana conversou com a redação integrada de O Liberal e expressou uma enorme gratificação a retomar a performance na festividade depois de dois anos sem a Grande Romaria do Círio. Na quinta-feira (20), foi a vez da banda Ministério "Adoração e Vida" (SP) sacudir a plateia.
VEJA MAIS
Nos bastidores, antes de começar o show, a paulista contou que é bom estar de volta depois de dois anos de pandemia sem os tradicionais eventos do Círio de Nazaré.
“Creio que foi a primeira edição foi em 2005 que eu tive com o Círio. Tenho uma história com o Círio Musical e o Círio tem uma história comigo, como mulher de fé, cristã. Agradeço a Deus e a interseção de Nossa Senhora para que a cada ano eu possa estar com o povo paraense, que eu amo demais. A sensação (do retorno do Círio) é o coração que está agradecido a Deus por essa oportunidade. Foi um tempo difícil para nós em todos os sentidos. A gente sentia falta disso. No ano passado eu estive aqui, mas foi fechado com uma live. Esse ano a gente volta com muita alegria, com um show bem bonito para o povo paraense que merece e a Nossa Senhora de Nazaré também”, disse.
Maria José Campos, de 52 anos, é fã de Adriana há tempos e não era a primeira vez que assistia uma exibição da artista. “Outras vezes no Círio Musical tinha visto ela. Dois anos de saudade. A sensação é de muita luz expectativa mesmo. Uma energia de anjo mesmo, de fã. Quando você já evangeliza, ouvindo se reza duas vezes”, comentou Adriana.
Os relógios marcavam 20h quando os sinos da Basílica de Nazaré soaram. A banda começou a tocar e os fiéis não seguraram a felicidade. Maria, foi uma das muitas pessoas que pularam bastante com a aparição de Adriana na Praça Justo Chermont.
Depois de uns 25 minutos de apresentação, a cantora e compositora aproveitou para fazer uma reflexão com os fãs. Ela pediu para que as pessoas colocassem a mão na cabeça e fechassem os olhos. “Cada um sabe quais são as nossas lutas, o que tem nos tirado a paz, o que, muita das vezes, tem nos distraído. Vamos pedir ao Espírito Santo que, nessa noite, Ele, com o seu poder, ilumine nossa mente, nossos pensamentos”, ponderou da concha acústica.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA