MENU

BUSCA

No Círio, devota agradece pela cura do câncer: 'Vou cumprir essa promessa pelo resto da minha vida'

Luana Gouvêa segurava uma réplica da berlinda com a Imageme diz que sua saúde é um milagre

Dilson Pimentel e Juliana Maia

No Círio 2024, a autônoma Luana Gouvêa, de 43 anos, carrega uma réplica da berlinda com a Imagem de Nossa Senhora de Nazaré em cima da cabeça. A fiel teve câncer de mama e agradece à padroeira pela cura da doença. Após ter o tratamento bem sucedido, a paraense decidiu que vai cumprir anualmente esta promessa pela benção alcançada graças à santa e a Deus.

VEJA MAIS

Círio 2024: Pela 16ª vez na corda, fiel cumpre promessa pela cura do câncer da esposa
Há seis anos, George Psikerell vai na corda agradecer pela saúde da esposa, mas participa da demonstração de fé há 16

Bordador de réplica do Manto Oficial do Círio paga promessa pela 5ª vez
Entre a revelação do símbolo e a Trasladação, quando o devoto expõe seu trabalho, são pouco mais de 24 horas para reproduzir o novo manto da Imagem Peregrina

Milagre em Azul-Marinho: zagueiro do Remo, Rafael Castro fala de promessa para Nossa Senhora
Relação do jogador com a Padroeira dos Paraenses começou há quatro anos. Desde então, Rafael superou problemas de saúde para alcançar maior sonho: escrever o nome na história do Leão. 

Luana paga a promessa há três anos, logo após conquistado a cura do câncer em 2021. "Hoje em dia eu só tenho a agradecer por muitas bençãos que eu tenho. Pelo resto da minha vida eu vou cumprir essa promessa pelo meu grande milagre que foi descoberto um câncer de mama em 2021. Devemos acreditar e ter fé acima de tudo. Deus, Nossa Senhora e todos os santos, vão fazer tudo dar certo", diz ela.

Círio 2024