Vizinho que roubou pais de Bruna Biancardi é preso preventivamente
Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos, é suspeito de assaltar pais de Bruna Biancardi na terça-feira (7). O jovem era vizinho da influenciadora digital há apenas uma semana
A Justiça de São Paulo decretou a prisão preventiva de Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos, suspeito de ter envolvimento no assalto à casa dos pais da Bruna Biancardi, mãe da filha de Neymar, na madrugada de terça-feira (7). O jovem morava no mesmo condomínio há apenas uma semana.
Eduardo foi preso em flagrante por suspeita de facilitar a entrada de dois comparsas no condomínio dos pais de Biancardi, em Cotia, em São Paulo. Após audiência de custódia nesta quarta-feira (8), o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) converteu o flagrante em prisão preventiva.
VEJA MAIS
Com a decisão, o jovem deve ser encaminhado para um centro de detenção provisória (CDP). Segundo o Metrópoles, incluindo essa o suspeito acumula três passagens pela polícia. Aos 17 anos, ele foi acusado de ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Após seis meses, já sendo maior de idade, Eduardo foi flagrado vendendo cocaína e crack no interior paulista, crime pelo qual foi condenado na Justiça.
(*Gabriel Bentes, estagiário de jornalismo, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Mirelly Pires)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA