VÍDEO: Noiva não convida parentes para casamento e áudios de revolta viralizam: 'decepção'
Lara Cristina decidiu fazer uma festa de casamento mais "intimista" na qual parentes ficaram de fora da lista. Após ver foto da cerimônia nas redes sociais, os familiares se revoltaram com a decisão da noiva e reações viralizaram.
Um vídeo do TikTok viralizou nesta segunda-feira (12) ao mostrar a reação dos familiares de uma noiva que foram excluídos da festa de casamento. A cerimônia "intimista" de Lara Cristina, de 29 anos, ocorreu no último sábado (10) e contou com menos de 50 pessoas. No dia seguinte à festança, Lara recebeu áudios no WhatsApp onde seus parentes aparecem revoltados pela falta de convite.
"Uai família, 'cês' 'tá' sabendo que a Lara Cristina casou? [Não] convidou ninguém da família. Nem comentaram.", disse uma parente. "Acabei de ver lá no Instagram o casamento dela. Casamento dos mais bonitos, monte de gente, chamou ninguém da família", desabafou outra familiar.
VEJA MAIS
“Foi decepção, casar e não convidar ninguém da família”, disse um dos familiares". Uma quarta parente ainda comentou: "Maior festança, nem comentou para ninguém, Ave Maria.”. Na plataforma de vídeos, o viral já ultrapassa a marca de 2 milhões de visualizações.
De acordo com a noiva, a seleção dos convidados para a festa de casamento se basou na proximidade com o casal. “Optamos por chamar aqueles que estão sempre conosco, que conhecem a nossa história. Não chamei muitos amigos que gosto, mas que não estão tão próximos. Não foi algo apenas em relação à família. Chamei só os parentes que se fazem presentes”, explicou Lara Cristina ao portal G1.
A jovem contou ainda que convidou os pais, o irmão, a avó, tias e outros familiares próximos. Ainda segundo o depoimento da agora casada ao portal de notícias, ela desaprovou a reação dos parentes. “Eles sabem por que não foram convidados, o áudio é bem autoexplicativo. Estavam mais preocupados com a festança do que em comemorar nossa felicidade.”, apontou Lara.
Nos comentários do vídeo, os usuários apoiaram a decisão de Lara. “Casamento é importante demais pra chamar parente por conveniência e educação”, disse uma internauta. “Os áudios e a forma que falam são autoexplicativos do porque não chamou eles”, pontuou outro usuário.
(*Gabriel Bentes, estagiário de jornalismo, sob supervisão de Enderson Oliveira, editor web de oliberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA