VÍDEO: mulher suspeita de matar idosos no MT riu e apontou arma para câmera antes de fugir

Cena foi registrada pela câmera de segurança do local onde o crime aconteceu no último domingo (21), no Mato Grosso

Hannah Franco

Um novo vídeo divulgado nas redes sociais mostra a pecuarista Ines Gemilaki, de 48 anos, sorrindo e apontando uma arma de fogo para uma câmera de segurança no último domingo (21). O filho dela, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, também aparece apontando uma espingarda calibre 12 para a câmera. Os dois são suspeitos de invadirem casa, matar idosos e ferir um padre.

A imagem foi gravada logo após os dois deixarem a casa que invadiram no município de Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso. Nas imagens, antes de os dois olharem para a câmera, é possível ver Ines saindo de dentro da casa, enquanto Bruno a aguardava próximo ao portão.

Mãe e filho se entregaram à polícia na terça-feira (23). Marido e cunhado que participaram do crime também foram presos. Segundo a polícia, eles devem responder pelos crimes de duplo homicídio e associação criminosa.

Relembre o caso

Uma mãe e um filho invadiram uma casa e mataram dois idosos, identificados como Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81 anos, no último domingo (21). Segundo a Polícia Civil, um padre que estava na residência também ficou ferido. Imagens de câmeras de segurança mostram o crime.

As imagens também mostram que ao menos oito pessoas estavam presentes no local na hora da invasão, quando Ines entra atirando. Para a polícia, a suspeita é de que a motivação do crime seja um desacordo comercial envolvendo pagamentos de aluguel da casa invadida.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL