MENU

BUSCA

Vídeo: homem reage a assalto, desarma ladrão e golpeia bandidos

Moradores da região registraram o momento em que o homem, vestido de branco, golpeia os dois assaltantes.

Pedro Garcia

Na noite da última quinta-feira (5), um homem reagiu a um assalto em Ceilândia, no Distrito Federal. Ele tomou a faca de um dos ladrões e esfaqueou a dupla que tentava roubá-lo.

VEJA MAIS

Dupla armada faz mulher refém dentro de carro no Coqueiro, em Belém
A situação ocorreu na manhã desta quarta-feira (04/09), quando os suspeitos teriam abordado a vítima na Augusto Montenegro

Loja de eletrônicos e celulares é assaltada em Salinas
O caso ocorreu na noite de segunda-feira (26/08), no bairro Atlântico I

Homem é morto a tiros por 'justiceiro' após suposto assalto no Bengui
De acordo com relatos de testemunhas, a vítima tinha iniciado um assalto, quando foi atingido por um outro homem desconhecido, o popular “justiceiro”

Moradores da região registraram o momento em que o homem, vestido de branco, golpeia os dois assaltantes, que estavam com roupas escuras, enquanto uma mulher grita pedindo a presença da polícia.

Em uma entrevista, a vítima relatou que estava com uma amiga, caminhando para uma parada de ônibus, quando parou para urinar em um local. Nesse momento, foi abordado pelos dois assaltantes.

“Um deles colocou a faca no meu pescoço e eu falei: ‘Pode levar tudo’. Ele pegou meus dois celulares, minha carteira e dois cordões de prata”, contou a vítima do roubo. 

O rapaz explicou que decidiu reagir ao assalto apenas quando o criminoso tentou levar seu relógio. “Eu disse que o relógio era uma herança do meu pai, que já morreu. Ele perguntou se eu estava de brincadeira e tentou me dar uma facada. Eu segurei a faca na mão e dei uma facada nele”, relatou. “Enquanto isso, o outro assaltante tentou enforcar minha amiga, e eu dei umas oito facadas nele”, completou.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) chegou ao local. Um dos assaltantes já havia fugido, enquanto o outro suspeito, a vítima do roubo e a amiga dele ainda estavam presentes. O caso foi registrado na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), que investiga o crime.

Brasil