Vídeo: homem é agredido por vizinho em elevador por causa de cachorro

A vítima relatou que um dos motivos que o agressor teria usado para atacá-lo seria o cachorro Farofa, criado por Felipe e seu marido

Pedro Garcia

Câmeras de segurança de um condomínio registraram o momento em que um homem foi agredido pelo vizinho, com um soco no rosto, quando usavam o elevador do prédio onde moram, em Pinheiros, na  Zona Oeste de São Paulo.  O caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira (7/6). 

VEJA MAIS

image Homem é assassinado a tiros ao sair para o trabalho no Conjunto Satélite, em Belém
Dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e atiraram três vezes contra ela

image Motociclista morre em acidente de trânsito em Mosqueiro
Um outro homem que estaria na moto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

A vítima, identificada como Felipe Britto, de 34 anos, relatou que um dos motivos que o agressor teria usado para atacá-lo seria o cachorro Farofa, o cão caramelo criado por Felipe e seu marido. Além disso, Felipe ainda afirmou que o suspeito “pegava no pé” dele há um certo tempo e sempre pedia para que o cachorro farofa usasse focinheira quando passeasse pelo condomínio. 

“Ele me abordou em uma ocasião, quando estávamos somente eu e o Farofa, já que quando eu estou com o meu marido, ele nem se aproxima. Nesse dia, ele afirmou que eu precisaria usar a focinheira nele. Eu falei que não, porque meu cachorro é um caramelo de 17 quilos”, disse a vítima. 

No vídeo é possível ver o momento em que Felipe entra no elevador, por volta das 2h da manhã, e se depara com o vizinho, acompanhado da esposa. O homem, então, começou a questionar se ele já havia começado a usar focinheira no Farofa. A vítima reforçou que não havia necessidade e é nesse momento que a porta do elevador abre, a mulher sai primeiro e o agressor se posiciona para agredir e acertar Felipe com um soco. Veja:

A identidade do vizinho ainda é desconhecida publicamente, mas Felipe já registrou um boletim de ocorrência e o caso é investigado como lesão corporal e ameaça pela Polícia Civil. 

 

*(Pedro Garcia, estagiário de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL