VÍDEO: Guarda-roupa em garupa de moto surpreende Will Smith e viraliza

O artista publicou um vídeo onde aparece um homem aparece levando um guarda-roupa de quatro portas na garupa de sua moto, apenas preso por cordas

Pedro Ribeiro

O ator e rapper estadunidense Will Smith ficou intrigado ao ver o vídeo de um motociclista brasileiro que faz sucesso realizando mudanças usando uma motocicleta Honda Biz. Em vídeo foi compartilhado pelo astro em seu Instagram, na última terça-feira (23/04), um homem aparece levando um guarda-roupa de quatro portas na garupa de sua moto, apenas preso por cordas. A publicação já teve mais de 34,6 mil comentários e 650 mil curtidas.

"Não é possível! Como?" legendou Will, no vídeo do brasileiro. Veja o post:

O homem que chamou a atenção de Will Smith é Antônio Pereira da Silva, de 55 anos, ou Antônio Cabeludo, como é conhecido pela comunidade que vive.

VEJA MAIS

image Prótese capilar em calvos viraliza na internet; confira a transformação em vídeo
Oberdã da luz, Cabeleireiro especializado em próteses capilares, viralizou nessa quarta-feira (24/04), com um vídeo transformando homens calvos que procuravam mudança no visual

image VÍDEO: Influenciadora indígena viraliza com preparo de açaí "raiz" em aldeia
Com quase 30 mil interações, o vídeo do processo para a retirada do sumo do açaí viralizou, mas não agradou a todos

image Homem reconhece golpe e viraliza na web ao mostrar conversa com golpista; veja
Dannyel Delgado surpreendeu os internautas ao compartilhar bate-papo descontraído com o golpista, que deu informações sobre clonagem de números de telefone

Quem é Antônio Cabeludo, motociclista que chamou a atenção de Will Smith

Antônio Cabeludo mora na pequena cidade de Cariús, no Ceará, e trabalha com a venda de móveis usados e com mudanças, transportando inusitadamente guarda-roupas, fogões, geladeiras e máquinas de lavar, há 20 anos e sobre a pequena moto Biz ano 2000.

"No começo, eu alugava de um vizinho o carro dele para fazer fretes e entregar os móveis usados que eu vendia. Mas um dia, o carro dele estava quebrado e, como eu não tenho automóvel, decidi usar a Biz para fazer a entrega de um fogão e deu certo", conta Antônio.

A partir daí, ele passou a usar a moto para fazer as entregas e assim economizar o valor do aluguel do carro.

No início ele carregava apenas objetos menores, como televisores. Mas ao longo dos anos, o vendedor foi testando a capacidade de sua moto e fazendo o frete de móveis improváveis na motocicleta. 

(*Pedro Ribeiro, estagiário de jornalismo, sob supervisão da editora web de oliberal.com Vanessa Pinheiro)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL