VÍDEO: Velório de cantor de forró acaba em tiroteio e morte de influencer
Vítima fazia uma transmissão ao vivo na hora em que os tiros começaram
Um caso que já estava cercado de mistério ganhou contornos ainda mais surpreendentes na noite desta quinta-feira (9). A morte do cantor "Romarinho do Mec", da banda amazonense 'Forró Di Respeito', ocorrida na manhã de hoje, teve um desdobramento inesperado. Durante o velório do artista, realizado no distrito de Cacau Pirera, em Iranduba, a 27 quilômetros de Manaus, houve um tiroteio que acabou com um amigo do cantor, o influencer Ilguiner Menezes, também morto. As informações foram divulgadas pelo Portal do Holanda.
VEJA MAIS
Pessoas que estavam no local relataram que Illguinner, conhecido como 'Biber', estava filmando o velório quando começaram os tiros. O influencer foi atingido no peito. Amigos de chegaram a levá-lo para o Pronto Socorro Joventina Dias, mas ele não resistiu. Uma segunda pessoa também foi baleada, mas ainda não teve o nome divulgado.
'Biber' tinha feito uma tatuagem em homenagem ao amigo morto poucas horas antes ir para o velório onde também seria morto. Ele chegou a fazer uma postagem nas redes sociais mostrando a tattoo depois de pronta, com a legenda: "Onde você for sempre te levarei comigo irmão. Te amo".
Tempos depois o influencer também fez um reels mostrando que estava a caminho do Distrito de Cacau Pirêra e, já no local, fazia uma live com a participação de centenas de seguidores em seu Instagram quando foi baleado. Um dos últimos vídeos mostra o momento em que a cerimônia fúnebre seguia normalmente, com uma música de Romarinh tocando ao fundo, quando começa o tiroteio. A música é interrompida e as pessoas presentes entram em desespero.
“Biber” e contava com mais de 48 mil seguidores no Instagram.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA