MENU

BUSCA

Veja quem são as vítimas da queda do helicóptero em São Paulo

Filha das vítimas completou 12 anos de idade nesta sexta-feira

O Liberal

O helicóptero que caiu na região de Caieiras, em São Paulo, vitimou duas pessoas na noite da última quinta-feira (16). Eles foram identificados como Juliana Böher e André Feldman, ambos empresários. As equipes de resgate só conseguiram retirá-los na manhã desta sexta-feira (17), mas eles já estavam mortos quando foram encontrados. A empresa proprietária do helicóptero, C & F Administração de Aeronaves, informou que a filha do casal faria aniversário de 12 anos nesta sexta-feira.

Os empresários são de Americana, no interior de São Paulo, são pais de Bethina Feldman, criança que foi resgatada com vida do acidente nesta sexta. Além dela, o piloto Edenilson de Oliveira Costa também foi resgatado com vida. No total, haviam quatro pessoas a bordo no helicóptero.

A solicitação de ocorrência foi recebida pelos bombeiros às 23h28 da quinta, e, segundo informações da Defesa Civil, a aeronave perdeu o sinal de GPS por volta das 20h34.

VEJA MAIS

Helicóptero cai na região de Caieiras, em SP; duas pessoas são resgatadas com vida e duas morreram
Eles chegaram ao local por meio do sinal de celular de uma das vítimas

Homem sobrevive após passar um mês perdido em parque natural nos EUA
Após ser encontrado, ele foi levado às pressas de helicóptero para um hospital, onde passou dias recebendo alimentação intravenosa

A queda ocorreu na região do Conjunto Habitacional Nosso Teto, em Caieiras, onde há uma área de mata fechada. A aeronave era do modelo EC 130 B4, fabricada pela Eurocopter France.

Brasil