Tutor de cachorro mata a tiros passageiro de carro que atropelou o animal, em MG

Cachorro atravessou a rua correndo e motorista não conseguiu frear a tempo, segundo a polícia

Gabriel Bentes
fonte

Um jovem foi assassinado a tiros após o carro que estava ter atropelado um cachorro em Ribeirão das Neves, região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O episódio ocorreu na noite de ontem (06) por volta das 20h.

Gabriel Angelo de Oliveira Araújo estava com a tia e o primo em um carro que trafegava por uma rua do bairro São Pedro, até que, de repente, um cão cruzou a rua correndo e foi atropelado pelo veículo. Segundo a Polícia Militar de MG, o condutor do veículo relatou que não conseguiu frear o carro a tempo.

VEJA MAIS

image Cachorro salva vida de tutora ao tirá-la da rota de carro desgovernado; vídeo
A caminhonete subiu na calçada onde a mulher estava, mas, segundos antes o animal percebeu o perigo e tentou fugir

image Cachorro vira herói após encontrar tutor idoso desaparecido
O idoso, que sofria de perda de memória, só foi localizado no dia 4 de dezembro, quando seu fiel companheiro saiu para farejar

image Tutor de Yorkshire é investigado por oferecer cachorro para sexo com homens; entenda
Os agentes conseguiram achar as mensagens comprometedoras as quais o dono do Yorkshire adulto compartilhava suas experiências de sexo com o animal com outros homens

Quando chegaram à residência da família, na Rua Maria da Conceição G. Ferreira, a tia de Gabriel que entraria para utilizar o banheiro e pediu que os jovens ficassem no carro aguardando por ela.

Por volta das 20h, enquanto esperavam pela mulher, um homem em uma moto se aproximou e perguntou a Araújo se foi ele que atropelou o cão. Antes mesmo que pudesse responder, o suspeito atirou diversas vezes contra ele e o primo.

A tia, que escutou os disparos, saiu correndo do banheiro e encontrou o sobrinho caído ao chão, sendo socorrido pelo filho.

Gabriel ainda foi levado com vida ao Hospital São Judas Tadeu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Investigação

Ainda segundo a PM, a perícia encontrou dez capsúlas da arma do suspeito no chão. Os agentes tiveram acesso a imagens de uma câmera de segurança e conseguiram identificar o suspeito. Porém, ao chegarem em sua residência, ele já havia fugido.

A moto e a arma utilizadas no crime foram apreendidos. O caso foi registrado no 10° DP de Ribeirão das Neves e a polícia segue procurando o suspeito, que agora é considerado foragido.

(*Gabriel Bentes, estagiário sobs supervisão do editor web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL