Turbina de avião da Gol pega fogo na decolagem para São Paulo

Aeronave que ia a São Paulo teve que retornar para manutenção

Redação Integrada de O Liberal com informações do G1
fonte

Um voo da Gol com 154 passageiros passou por momentos de tensão. Na decolagem, no Aeroporto de Juazeiro do Norte, no Ceará, na manhã desta segunda-feira (2), com destino a São Paulo, a turbina pegou fogo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo nota da empresa ao G1, a GoL Linhas Aéreas informou que o voo G3 1561 apresentou "uma limitação técnica próximo à decolagem". A aeronave teve que retornar para manutenção.

Passageiros relataram ter sentido cheiro de combustível ao entrarem pela parte traseira da aeronave. Após a decolagem, eles viram um clarão vindo de uma das turbinas.

"A gente levantou voo, teve esse clarão e ele [o avião] desceu imediatamente. Foi coisa de minutos. Todo mundo sentiu um odor de gasolina, a gente embarcou, colocou as malas, e sentei ao lado da turbina que teve um principio de incêndio", relatou Hércules de Souza Santana, engenheiro de produção que estava no voo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL