MENU

BUSCA

Tiroteio no Aeroporto de Guarulhos deixa empresário morto e seguranças feridos

Vítima seria um empresário e delator do Ministério Público de São Paulo sobre esquemas do PCC

O Liberal

Um tiroteio no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na tarde desta sexta-feira (8/11), resultou na morte de um homem e em outras pessoas feridas. O ataque ocorreu por volta das 16h, na entrada do Terminal 2. A polícia suspeita de que o crime tenha sido uma execução, possivelmente com objetivo de queima de arquivo.


O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos de um fuzil 765, realizados em um veículo Gol preto. O carro foi localizado em uma comunidade próxima ao local do crime. Outro tiroteio também foi registrado nas imediações do aeroporto, perto do Hotel Pullman.

VEJA MAIS

Morto em tiroteio na Linha Vermelha, 'Felipinho da NH' tinha 180 anotações criminais
A Polícia o apontava como o maior ladrão de carros do Rio de Janeiro

Três pessoas morrem e três ficam feridas em tiroteio na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro
Polícia Militar fez uma operação no Complexo de Israel para prender suspeitos de envolvimento no roubo de carros e cargas

Mulher morta por bala perdida será enterrada com vestido de noiva; entenda
A vítima foi morta durante uma troca de tiros entre um policial militar de folga e dois assaltantes que haviam roubado uma moto em um posto de combustíveis nas proximidades do bairro

De acordo com as informações iniciais, o homem assassinado foi identificado como Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, empresário e delator do Ministério Público de São Paulo. Gritzbach estaria colaborando com a Justiça ao revelar esquemas de lavagem de dinheiro ligados ao PCC. Os feridos seriam seguranças que o acompanhavam no momento do ataque.

Brasil