MENU

BUSCA

Três pessoas morrem e três ficam feridas em tiroteio na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro

Polícia Militar fez uma operação no Complexo de Israel para prender suspeitos de envolvimento no roubo de carros e cargas

O Liberal

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas durante uma operação policial no Complexo de Israel, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (24/10), segundo a Polícia Militar (PM). Bandidos atiraram atingindo veículos que passavam no local, em represália ao cerco da polícia.


Desde as primeiras horas da manhã, a Polícia Militar faz uma operação no Complexo de Israel para prender suspeitos de envolvimento no roubo de carros e cargas. Segundo a PM, os agentes foram recebidos a tiros ao tentar dar cumprimento aos mandados de prisão no local. A corporação chegou a avaliar interromper a ação.

A Avenida Brasil foi liberada por volta de 9h15. O trânsito seguia lentamente devido somente um sentido da via ter sido liberado. Os ônibus que tentavam trafegar pela área, assim como os trens, também tiveram atrasos em decorrência da interdição da área. Algumas estações ferroviárias foram fechadas e houve redução de saída dos veículos.

VEJA MAIS

Tiroteio é registrado em ação para capturar foragido do Pará no Rio de Janeiro
A ação acontgeceu na manhã desta sexta-feira (16/08) para prender um suspeito de organização criminosa e extorsão

No Rio de Janeiro, Bope faz operação na Penha e moradores relatam intenso tiroteio
Polícia Militar informou que ação busca impedir a expansão do Comando Vermelho para a Zona Oeste

Ônibus passa no meio de tiroteio e motorista 'desvia' dos tiros; vídeo
Tiroteio fazia parte de uma operação que deixou um policial militar e três suspeitos mortos, além de dois feridos

Operação

Ao perceber a chegada da Polícia no Complexo de Israel, os suspeitos atearam fogo em vários veículos e montaram barricadas que impediram a passagem dos agentes. Quando iniciaram a operação, as equipes policiais se depararam com valas cavadas pelos suspeitos para impedir a entrada dos agentes de segurança. Muitos suspeitos, para tentar fugir, também efetuaram disparos. Uma pessoa foi presa e duas granadas foram apreendidas.

Brasil