Tia joga água fervente em sobrinha de 13 anos por ciúmes dela com o marido

Segundo apuração das autoridades, os crimes teriam sido motivados por ciúme da mulher que afirmou que a jovem teve relações sexuais com o marido

Carolina Mota

Uma adolescente de 13 anos foi brutalmente agredida por uma mulher, que registrou todo o ataque. A suspeita, que é tia da vítima, jogou uma panela com água fervente sobre a cabeça da sobrinha e, em seguida, a agrediu com socos e tapas, em Samambaia Sul, Distrito Federal, na última quarta-feira (3).

Segundo apuração das autoridades que investigam o caso, os crimes teriam sido motivados por ciúme da mulher que afirmou que a jovem teve relações sexuais com o marido. 

Nas imagens, a menina aparece sentada no chão quando, de repente, a suspeita aparece despejando água quente nela. Assustada e gritando de dor, a menina se levanta e é agredida com socos e tapas. Após as agressões iniciais, o celular cai e é registrado apenas o áudio, onde a suspeita alega que a jovem dormiu com o marido dela.

Os filhos da suspeita passam a intervir, onde suplicam para que as agressões contra a adolescente parem. Descontrolada, a mulher pega uma faca e ameaça a adolescente. 

VEJA MAIS

image Mulher ameaça e picha carro de musa do OnlyFans após ciúmes do marido
Produtora de conteúdo adulto, a influencer Mari Oliveira recebeu ameaças em suas redes sociais e teve xingamento pichado no capô do carro

image Mulher agride e corta cabelo de adolescente de 13 anos por ciúmes do marido em Monte Alegre
A garota foi agredida com um cabo de carregador e teve os cabelos cortados com uma faca nesta terça-feira (14)

A adolescente foi levada para o hospital mais próximo pela própria suspeita e está internada em estado grave por conta das queimaduras. 

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da Cidade oriental e a investigação foi repassada para a Polícia Civil do DF. A jovem seria moradora do Maranhão e teria ido morar com a tia para tentar melhores oportunidades de estudos e empregos. 

O Conselho Tutelar foi ao hospital para verificar a quadro de saúde da adolescente e, posteriormente, deve aplicar as medidas relativas aos responsáveis pela menor de idade.

*Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL