Tatuador ‘Diabão’ conta o real motivo para as transformações corporais: ‘O diabo é lindo’
O homem realizou diversas mudanças e procedimentos para ficar parecido com o demônio
O tatuador Michel Faro Prado, que é conhecido como “Diabão”, contou quais são as suas inspirações para os vários procedimentos corporais que o deixaram parecido com um “demônio”. Ele afirma que todas tiveram como base obras como 'Legião', '30 Dias de Noite' e 'O Hobbit'. As informações são do Metrópoles.
Leia mais:
Ele contou que tem vontade de ser “o homem mais modificado do mundo”. E revelou que essa ideia surgiu após ter sido hostilizado por uma mulher em um posto de saúde: “Tipo, podem me rotular de qualquer coisa, pois sei quem sou! Acredito em Deus e que a figura do Diabo foi criada pelo homem”, disse.
Ele ainda deu sua opinião sobre a aparência com o diabo: “O diabo é lindo assim. Diz o livro de Gênesis, assim como o livro de Isaías, que Jesus não habitava nenhuma formosura, que sua aparência era de uma raiz seca no deserto. Tudo ficção… Se pegar o novo testamento, todo homem de Deus foi rotulado como uma espécie de ‘Diabão’, até o próprio Jesus”.
Michel falou sobre os planos para outra modificações e contou que pretende fazer uma bifurcação nas mãos para deixá-las mais abertas, além de colocar partes metálicas na área externa dos braços para “dar um ar de algo biomecânico”.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA