Suspeito de homicídio de adolescente é preso após denúncia no programa 'Linha Direta'

Geovane de Lima Galdino Silva era procurado pela polícia desde 2022 por suspeita de assassinar uma adolescente trans de 16 anos

O Liberal

Geovane de Lima Galdino Silva, procurado pela polícia desde 2022 por suspeita de assassinar uma adolescente trans de 16 anos, foi capturado nesta terça-feira (4) em Novo Hamburgo (RS). Sua prisão ocorreu em decorrência de uma denúncia veiculada no programa "Linha Direta", da Globo, que expôs a história de Renata Ferraz.

VEJA MAIS

image Linha Direta pode produzir episódio sobre caso Jeff Machado, afirma colunista
O ator foi assassinado no dia 23 de janeiro

image Após exibição de episódio de Linha Direta, suspeito por morte de criança é preso em Manaus
John Lenon Menezes Maia estava foragido há um ano e usava um nome falso para se proteger. Além dele, a tia da vítima, também envolvida no caso, foi presa

image STF autoriza exibição do caso "Henry Borel" no 'Linha Direta' da TV Globo
Gimar Mendes, ministro do STF, derruba liminar judicial que proibia a exibição do episódio no programa da TV Globo.

Renata Ferraz desapareceu após entrar no veículo de Geovane e Flávio da Silva Ferreira. Seu corpo foi encontrado em estado de decomposição no dia 19 de abril às margens de uma estrada na saída para a cidade de São José de Espinharas, no Sertão da Paraíba. Flávio, que teve participação no crime, foi preso pela Polícia Civil paraibana em 24 de abril do mesmo ano e condenado a 19 anos de prisão pelo assassinato da jovem.

O crime ocorreu em 17 de abril de 2022, quando a vítima, uma jovem trans, foi abordada por Geovane e Flávio em Patos (PB) e posteriormente esfaqueada. Enquanto Flávio foi julgado e condenado, Geovane permaneceu foragido até sua captura recente.

Os detalhes sobre a prisão do suspeito ainda são escassos e as autoridades não divulgaram mais informações a respeito do caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL