Suposta carta psicografada conta como foi a morte de Eliza Samudio e onde está o corpo
Vidente diz que recebeu as informações por meio de uma carta psicografada atribuída a modelo
Apesar de terem se passado 12 anos desde que Eliza Samudio foi assassinada a mando do goleiro Bruno Fernandes, os restos mortais da modelo nunca foram encontrados. No entanto, o corpo de Eliza pode estar no fundo de um rio, afirma a vidente Chaline Grazik, que diz ter recebido informações sobre a morte por meio de uma carta psicografada atribuída a Eliza. Com informações do Extra.
Veja o vídeo:
VEJA MAIS
Chaline é famosa nas redes sociais pelo número razoável de acertos nas previsões. No perfil pessoal no Instagram, Grazik leu a suposta carta, que conta detalhes sobre o assassinato da modelo.
"Foi cruel, foi horroroso. Eu tentava pedir socorro, mas ninguém me ouviu. Meu pescoço doía tanto, apertaram até faltar oxigênio no meu corpo. Mas, neste momento, meu espírito saiu imediatamente do corpo. Ficou perto de uma árvore de onde vi tudo o que fizeram comigo. De repente, veio um homem mal-encarado, de pele morena e camiseta vermelha. Naquele dia eu não sabia quem era ele. Mas eu conseguia ver tudo o que faziam comigo, uma sensação que eles tinham de pavor, que não sabiam o que fazer. Pareciam endemoniados. Nunca imaginei do que fossem capazes. Um dizia para o outro como esconder o corpo... Decidiram me jogar num rio, que lembro nitidamente, um rio fétido. Pegaram uma madeira com fiapos e me bateram muito, até que meu corpo ficasse no fundo. Eles tinham cara de apavorados, mas mesmo assim cometeram o crime. Eu vi tudo, senti tudo", relata a carta
(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA