Subtenente da polícia é preso suspeito de estupro coletivo

O subtenente, de 44 anos, chamou mais cinco pessoas para participar do ato criminoso

O Liberal

Um subtenente do Batalhão da Polícia Ambiental (BPMA) foi preso suspeito de participar do estupro coletivo de uma mulher de 25 anos. As informações são do Portal do Holanda.

O caso aconteceu em Goiás quando a vítima participava de uma festa que duraria três dias. Em depoimento à Polícia, ela contou que foi violentada por seis homens. A comemoração começou na sexta (8) e no sábado (9), e pela manhã ela teria ido dormir em um quarto com outras duas mulheres. Em determinado momento, as duas saíram e o subtenente entrou com uma arma de fogo. O oficial a ameaçou e estuprou. Em seguida, ele teria chamado mais cinco homens que também passaram a abusar da jovem.

No depoimento, ela também disse que gritou por socorro, mas ninguém apareceu. Após os estupradores deixarem o quarto, a jovem fugiu usando apenas a camisa do policial e conseguiu pedir ajuda.

Seis homens foram presos, mas ela reconheceu apenas três deles como os participantes do crime. O caso chocante está sendo investigado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL