Sangue em barco de suspeito não é de Dom; teste voltou ‘inconclusivo’ para Bruno
A Polícia Federal informou ainda que o barco usado pelo indigenista brasileiro e jornalista britânico ainda não foi encontrado
O sangue encontrado no barco do principal suspeito pelas mortes de Bruno Pereira e Dom Phillips, Amarildo da Costa Oliveira, o Pelado, não é do jornalista britânico, de acordo com anúncio feito pela Polícia Federal do Amazonas, na noite desta quinta-feira (16). Já o teste para verificar se o sangue era do indigenista brasileiro voltou ‘inconclusivo’, sendo necessária a realização de exames complementares. As informações são da revista Veja.
VEJA MAIS
Durante o anúncio sobre os resultados das amostras coletadas no barco de Amarildo, a PF informou que obteve um “perfil genético completo, de indivíduo do sexo masculino”, mas ainda não o atribuiu a alguém.
Barco
Apesar das “buscas exaustivas”, a Polícia Federal informou que o barco onde estavam Bruno Pereira e Dom Phillips ainda não foi encontrado.
Os corpos encontrados no Amazonas no decorrer das investigações estão em Brasília, onde serão periciados, a partir desta sexta-feira (17), e eventualmente identificados. A previsão é que esse trabalho seja concluído na próxima semana.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA