Saiba quem é o repórter que cantou Xuxa para noticiar a mortes e foi nomeado policial depois
Júnior Rocha trabalhava em uma emissora afiliada da TV Bandeirantes, no Paraná; ele afirma ser a favor da família, democracia, armamentos e Deus
Nesta última semana, o nome de Júnior Rocha circulou bastante entre as redes sociais, após o repórter fazer uma paródia da música “cinco patinhos”, da Xuxa, para noticiar a morte de três suspeitos em um assalto. A polêmica foi tamanha que a emissora demitiu o funcionário.
VEJA MAIS
Na reportagem polêmica, Júnior Rocha comemorou a morte dos três assaltantes e cantou a paródia ao vivo:
“Três bandidos foram assaltar, uma residência aqui na fronteira. O Choque e a Rocam chegaram e pá, pá, pá. E os bandidos estão no inferno a queimar”, cantarolou o repórter.
A afiliada da Bandeirantes no Paraná emitiu uma nota, após repercussão negativa do caso. “A TV Tarobá, afiliada ao Grupo Bandeirantes, vem manifestar que não concorda com qualquer tipo de apologia à violência e informa que irá tomar as providências necessárias ao caso”, diz o comunicado enviado ao portal O Dia. Posteriormente, Júnior Rocha foi demitido da TV Tarobá.
Quem é Júnior Rocha?
Júnior Rocha era repórter da TV Tarobá desde o ano de 2019, um ano após sua saída da TV Naipi, afiliada do SBT na região. Ele é jornalista, mas também já participou de diversos trabalhos na área da publicidade.
O repórter tem mais de 40 mil seguidores em sua conta do Instagram e namora a fotógrafa e publicitária Ester Claudiely. Se define como sendo patriota, a favor dos armamentos e da democracia e a favor de Deus e da família. Veja algumas publicações de Júnior Rocha:
Júnior Rocha foi nomeado Policial Militar no dia de sua demissão
Após a demissão da emissora, Júnior Rocha foi nomeado para o cargo de Soldado Policial Militar de 2ª Classe, após publicação no Diário Oficial do Paraná, oficializando o nome dele e de outros 2744 novos policiais. Nas suas redes sociais, o repórter comemorou a conquista:
(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA