Rodrigo Bocardi ironiza Dia da Harmonização Facial e faz crítica ao vivo: 'Rir pra não chorar'
"É assim que os vereadores aqui de São Paulo representam a população paulistana", disse Bocardi no fechamento do Bom dia Brasil, após comentar a aprovação do projeto de lei que cria o Dia da Harmonização Facial
O jornalista Rodrigo Bocardi, de 46 anos, ironizou um projeto aprovado pela Câmara Municipal de São Paulo. Nos instantes finais do Bom Dia Brasil do dia desta sexta-feira (27/05), Bocardi fez um desabafo sobre o projeto que criou o Dia da Harmonização Facial no estado. A proposta do vereador Isac Félix, do PL, levantou discussões nos últimos dias.
VEJA MAIS
Bocardi iniciou a crítica dizendo: "A Câmara Municipal de São Paulo aprovou em primeira votação o projeto que cria o Dia da Harmonização Facial. Isso mesmo. O autor do projeto é o vereador Isac Félix, do PL. Ele justificou a necessidade de inclusão da data no calendário oficial dizendo que a apresentação pessoal é uma necessidade fundamental na vida das pessoas. Palavras dele”.
E o jornalista continua: “A aprovação foi lida pelo vereador Fernando Holiday, do Novo, que não conseguiu segurar a risada. É assim que os vereadores aqui de São Paulo representam a população paulistana. O projeto agora deve passar pela segunda votação”. Claramente descontente, Bocardi finaliza: “Quando a gente acha que já viu de tudo. Ta aí”. A apresentadora do jornal, Ana Paula Araújo ainda completa: “É aquilo que a gente fala, rir pra não chorar”.
(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA