Promotor e procurador trocam socos e insultos e um acaba no hospital: 'corno e zarolho'
A confusão começou após um falar mal do outro em uma reunião de condomínio
Uma briga entre um promotor e um procurador do Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG) terminou com um deles hospitalizado. O caso ocorreu na última terça-feira (25/6) em uma academia de um condomínio de luxo na capital, Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, o promotor, de 51 anos, e o procurador, de 61 anos, estavam na sala de musculação quando começaram a discutir e, em seguida, entraram em confronto físico. Durante a confusão, além dos socos e mordidas, os dois se insultaram, utilizando termos pejorativos como "corno" e "zarolho".
VEJA MAIS
Ainda de acordo com o registro policial, o promotor alegou que o desentendimento teve início quando o procurador foi tirar satisfação sobre fofocas supostamente ocorridas durante uma reunião de condomínio, momento em que teria sido chamado de "corno" pelo procurador. Além disso, o promotor afirmou ter sido ameaçado de morte, com o procurador dizendo que iria atirar nele.
Por outro lado, o procurador apresentou sua versão aos policiais, alegando que o promotor o encarava frequentemente sem motivo aparente e que teria sido chamado de "zarolho" pelo vizinho.
O episódio resultou em ferimentos que necessitaram de cuidados médicos, levando o procurador ao hospital.
Em nota, o MPMG disse que "não tem informação sobre o episódio mencionado, por se tratar de questão de foro pessoal dos envolvidos".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA